quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nada esta bom!!!


Quando esta calor reclamamos, mais no frio tbm reclamamos Quando não tem chuva reclamamos, mais sem ela tbm reclamamos Quando ama muito reclamamos, mais se não ama tbm reclamamos Se sorri reclamamos, se não ri tbm reclamamos Quando estamos só reclamamos, quando tem gente tbm reclamamos Se chora reclama, se não chora tbm reclama Se é alto de mais reclama, se é baixo tbm reclama Se é ciumento reclama, mais se não começa a desconfiar Se esta claro reclama, mais se escurece tbm reclama Se é colado reclama, se é largo tbm reclama Se é muito magro reclama, se é gordo tbm reclama Se esta gelado reclama, se esta quente tbm reclama As vezes me pergunto, porq para as pessoas nada esta bom?:S Se esta calor, reclama, se esta frio tbm reclama!Poxa vida oq acontece ? Se é ciumento reclama, se não é desconfia q não gosta! Realmente, não sei de verdade não sei oq acontece comigo e com vc! Porq reclamamos tanto das coisas, e pra gente nada esta bom? Acho que temos que para de reclamar das coisas, e sermos gratos por cada coisa que Deus nos deu! ''Ruim com ele pior sem ele'' ''Só damos valor as coisas quando as perdemos'' Então, vamos ser mais gratos, e agradecer a Deus por tudo, por tudo mesmo, pelo ''não'' que levamos, pelo frio q não gostamos. Pois Deus faz oq é melhor pra gente e ele não que o nosso mal, cada coisa que passamos em nossas vidas, é para nos ensinar, para nos mostrar que as coisas são do jeito de Deus e não do nosso!!

5 comentários:

  1. Dizem que eu sou rebelde e reclamo demais (8'

    eu reclamo de tudo mesmo, eu sei que não é certo
    mais acho que eu nunca vou mudar !

    ResponderExcluir
  2. Haushaushaush.. É as vezes eu tbm reclamo de mais!!!
    Tenho q mudar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Particularmente sou apaixonado pelo frio
    e ja não gosto do calor
    mas de fato tudo que escreveu tem sentido
    muito legal

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que escreveu é euzinha...reclamona que só vendo!
    meu namorado jasabe minhas manias e sabe muito bem como é!

    Se eu conseguisse ficar feliz com o q eu tenho meu mundo seria bem mais colorido!

    ResponderExcluir
  5. POSKopskposkpo POdes cre, quase gerall reclama de tudoo ! ;X

    ResponderExcluir