segunda-feira, 17 de maio de 2010

Queria ter..



Queria ter dado mais risada
Queria ter te amado mais
Queria ter chorado com vc
Queria ter te olhado mais
Queria ter correspondido ao seu amor
Queria ter feito vc feliz
Queria ter te abraçado
Queria ter te beijado
Queria não ter te desprezado
Queria ter brincado mais
Queria ter sido mais criança
Queria ter sido mais seria
Queria não ter te feito chorar
Queria ter sido mais feliz ao seu lado
É né mais o tempo passou, eu não consigo
ser feliz ao seu lado, sempre deixei pra
depois, pra amanhã, e esse depois e esse
amanhã não chegou e vc se foi, e o que me
restou?
Só o arrependimento, de não ter vivido mais
a vida ao seu lado!
Por isso temos q viver intensamente cada
momento de nossas vidas, deixem que te chamem
de boba, de criança, de doida! Voce só vive
a vida do seu jeito, só busca a sua felicidade!
Por isso que gosto de ser aquela amiga doida da tyna,
aquela eterna criança pra minha mãe, aquela menina seria quando
tem que ser (quase nunca haushaus).. E sempre a que curte
a vida para todos que me conhecem!! ;D

19 comentários:

  1. epitáfio :D

    mt bom o texto
    parabéns pelo blog!
    estou seguindo

    http://futebobeiras.blogspot.com/
    siga o nosso e comente tb

    ResponderExcluir
  2. Oiee brigada!! *.*
    Ja estou te seguindo tbm!!
    Beijoss
    :*

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes deixamos aquelas pequenas e maravilhosas coisas da vida escapar...
    Para não perdermos mais destas dádivas.. temos sim que viver mais intensamente!
    Belo Texto!

    ResponderExcluir
  4. adorei (=

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Menina de atitude.
    Errou como todo ser humano!
    Mas a vida é assim, aprendemos com os erros!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem um ponto da nossa vida que a gente pensa assim, no que deviamos ter feito, deixado de fazer, como fazer... :B mas passou, passou né? :*

    ResponderExcluir
  7. querendo sempre mais!!!

    ResponderExcluir
  8. queria ter conhecido seu blog bem antes para ter acompanhado.... rs

    parabéns lais... gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  9. Haushausahsusahsua!! Pode ler os primeiros post's!!
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  10. Temos que aproveitar a vida ao máximo, porque o pior arrependimento não é o que sentimos quando as coisas dão errado ele é o que sentimos quando não tentamos ou deixamos de viver algo.

    Legal seu blog e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  11. seu post me fez lembrar a musica de titãns epitafio se não me engano!!

    ResponderExcluir
  12. HSUASHAUSHUAHSA
    me lembrou tbm epitáfio +1
    Mas não fique no Queria, fiko no QUERO.. =)

    http://redesenhei.blogspot.com/
    passa lá.

    ResponderExcluir
  13. Demais a poesia
    Gostei muito do seu blog
    bjus
    me visita ai

    ResponderExcluir
  14. Epitafio, Adoro essa musica, parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  15. Viva msm, Lah, pois a coisa soh tende a piorar.

    ResponderExcluir
  16. Lindo, e lindo os outros posts também, sou lá do chat do msn e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir